CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND fa club dulce maria »

domingo, 13 de setembro de 2009

Ex RBD Dulce Maria está solteira outra vez

Ex RBD Dulce Maria está solteira outra vez

O romance entre a ex-RBD Dulce María e o ator mexicano Pablo Lyle chegou ao fim, segundo admitiu o próprio aspirante a cantor, embora para ele o fim não seja definitivo.

"Estamos muito bem, eu a quero muito, mas agora não estamos juntos. Somos amigos, nos vemos todo dia e nos damos muito bem, por causa da novela", disse Lyle, acrescentando:

"Se poderíamos voltar? A vida dirá, com o passar do tempo. Ela é uma linda mulher e, se vai haver ou não reconciliação, só Deus sabe", comentou.

Segundo comentários, o fim do romance se deu porque o ex-casal não suportou o fracasso da novela que protagoniza no México, Verano de Amor (Verão de Amor), além do ciúme que Pablo sente ao ver Dulce aos beijos com o ator Gonzalo García, seu namorado na trama.

Ex-RBDs Anahí e Dulce María andam distanciadas

Ex-RBDs Anahí e Dulce María andam distanciadas

Segundo o blog latino Vida de Celebridad, as ex-companheiras do grupo RBD, Anahí e Dulce María, andam um pouco distanciadas.

Embora a publicação não dê detalhes do motivo, há rumores que uma não quis colaborar no CD da outra: "Elas vão dividir o mesmo público. O RBD é parte do passado e elas sabem que haverá uma competição, quando ambas lançarem seu primeiro CD solo no mercado", disse uma fonte.

Se há problemas ou não, as cantoras não dão importância às fofocas e continuam trabalhando em suas próprias produções discográficas. Mas, uma coisa é certa: apesar de Dulce María continuar seguindo-a através do Twitter, Anahí já deletou sua antiga companheira de banda de seus contatos no microblog da internet.

Dulce María pode estar namorando brasileiro

Dulce María pode estar namorando brasileiro

A atriz e cantora mexicana Dulce María pode estar namorando um empresário brasileiro. Pelo menos é o que revela o site latino Vida de Celebridad.

A cantora conheceu o empresário pela internet no ano passado. Durante uma viagem relâmpago dele a Miami, os dois se encontraram e se conheceram pessoalmente.

Ainda de acordo com o blog, a amizade só se transformou em namoro há poucas semanas.

Em sua página no microblog Twitter, Dulce não esconde que adora os brasileiros, mas nunca disse o nome do sortudo em questão.