CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND fa club dulce maria »

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dulce María alista álbum solista

O integrantde Ex- de RBD incluirá em seu disco seguinte alguns assuntos de sua responsabilidade. Desliza para emitir a um segundo livro, menos comercial. O doce ex- RBD Maria é preparado para retornar ao mundo da música com um solista do álbum, onde seja autor de diversos assuntos, aparte de que deixa a possibilidade aberta de fazer um segundo livro, mais pessoal e menos comercial. Nas declarações à imprensa, a actriz e o cantor indicaram que este disco que se realiza na fase de eleição dos assuntos, razão pela qual esteja pronto para seu lançamento até o próximo ano. " Eu estou procurando bem seu índice, eu realizarei que uma parte dos assuntos e outro são dos autores que eu não posso revelar seu nombre" , o cantor explicado, que adicionou que ainda recebe propostas. Indicou que este ano gravaria o disco e seria até seguinte quando começaria a dar detalhes deste e ao som conseqüentemente no rádio com o primeiro assunto. Em sua faceta do escritor, o RBD ex- disse aquele após os bons resultados de seu " do livro; Amargo" dos doces; , agora gostaria de retornar 2 aquelas terras com mais texto íntimo, " a mina positiva, a outro era demasiado anúncio publicitário e o tipo compartimento e mim não desejou o eso". " Se eu realizo um segundo onde eu procurarei que é mais pessoal, algo do que é completamente mío" , o intérprete disse, ao adicionar que tem tido já as propostas para fazer o cinema do terror; não obstante, declinou dedicar-se completamente à música. Indicou que tem algumas propostas dos certificados, mas aceitou-o somente caso que fora de história muito interessante, " Eu não sei sobre que os diretores, meos terminam do mandar". O cantor reiterou seu desejo seguir na terra da música, razão pela qual o espaço ocorrerá para cumprir seu projeto e para o seguir mais tarde com a ação, " Eu termino terminar à telenovela do verão do `do `do amor e devo assimilar o proyectos" poço;. " Não rejeitou a possibilidade de fazer outros projetos, mas qualquer um não é fazer nenhum cosa" , concluiu doces Maria.

0 comentários: