CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND fa club dulce maria »

sábado, 11 de julho de 2009

Tudo um sucesso, companhia/assinatura dos autógrafos do vereno de amor

VdA
CIDADE de MÉXICO, México, 06 julho., 2009. - Último sábado, foi realizado com um sucesso cheio, segunda companhia/assinatura dos autógrafos do verão do amor, em que apareceram, alguns dos atores que são responsáveis dar a vida aos personages da telenovela. Entre eles eram doces Maria, Gonzalo Garci' a, pedreiro de Christina, Brandon Peniche, Pablo Lyle, Kar ele Souza, ' Mane' a videira, e muita outro de mais; qual desde que pisaram no lugar de Tezontle, situado na delegação de Iztapalapa, feltro a emoção de seu público, que não os parou ovacionar. O um abrir responsável o evento, era ' Mane' da videira, isso com seu " sujeito romântico; Eu quero esse sepas" cativou a todo o mim publica feminino que estava atual, mais atrasado lhe render a cena ao grupo de Bikini´s, que interpretou o " Eu amo meu vida" e " Señora" , assuntos que eram coreados pelo público, do princípio a apontar. Ao terminar a parte musical, levantada a cena toda a lista da telenovela, dirigida por Doces Maria, que não pararam escutando não um momento os gritos de seu nome. A cena pausou no meio de e foi grata a tudo por seu comparecimento. Não obstante, na entrevista exclusiva para veranodeamor.tv, os doces, deixaram uma mensagem para todos os seguidores, que não poderiam atender ao evento, sejam longe do lugar, onde se realizou. " Eu quero agradecer para a todos os ventiladores a eles, por tudo que nos suportaram, aos agradecimentos para suportar-me na juventude dos prêmios, agradecimentos para suportar a telenovela no Internet e na televisão, eu significo-lhes esse mestre a eles. Realmente tudo o que eu faço mim faz, ele para o ellos" Durante duas horas contínuo, toda a lista de VdA, não parou para assinar autógrafos, para tomar fotos com seus ventiladores e para receber presentes da parte destes, como: globos, flores, ursos do peluche, e letras escritas mesmo para eles. O lugar recebido em torno de dois mil povos entre quem estavam: crianças, povos com capacidades diferentes, novas, majores adultos e mesmo um cão pequeno, que fosse autografiado em seu revestimento branco, por toda a lista. Os atores, para ter tomado em seguida de todos os povos, levantaram-se de seu assento, para chegar no centro da cena, onde cada um dirigiu algumas palavras do gratefulness a todo seu público, por eles para ter acompanhado durante o evento, mas principalmente, para seguir o apoio deles em qual serão as últimas semanas do verão do amor. No momento em que, um está na seção das telenovelas, o exame: " Qual é seu protagonista da telenovela favorita do momento? " e você pode suportar aos doces Maria. Dá estala aqui e vota por ela.

0 comentários: