CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND fa club dulce maria »

sábado, 20 de junho de 2009

Dulce María se desculpa por não apoiar a Christian Chávez

A cantora mexicana Dulce María desmentiu os rumores que quando não tem compromisso com seus colegas do grupo RBD não sai com eles.

Isso sucedeu o ano passado durante a inauguração da loja de Anahí, mas Dulce assinalou que tinha um compromisso que não poderia adiar mesmo que na mesma noite foi vista em um restaurante muito perto onde sua amiga da banda pôs sua loja de roupas e acessórios.

A quinta-feira passada na estréia de Christian Chávez no musical " Hoje não me posso levantar", Dulce não pôde estar presente.

"Olha, me deu muita tristeza mas não pude ir. Foi o casamento de uma prima em Querétaro e viajei para estar com a minha família. Não é sempre que todos nos reunimos assim, e aproveitei a semana de férias para estar com eles e brindar-lhes a minha prima meu apoio no seu casamento", comentou a cantora.

Font:: Labotana

0 comentários: