CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND fa club dulce maria »

sábado, 20 de junho de 2009

Entrevista com Dulce E Christopher

R: Como voce se sente quando são publicadas notícias de que voce e Dulce Maria foram vistos juntos e que estão namorando?
Chris: Na verdade, me sinto completamente honrado. Dulce é uma pessoa maravilhosa, atenciosa, simpatica e não posso negar que muito bonita. Claro que incomoda um pouco, mas ja estamos acostumados e rimos muitas vezes dessa situação.

R:A Alguns dias atras, foi publicado uma entrevista em que Memo fazia certas indiretas se referindo a você, mas de maneira bem negativa. Como se sente с respeito disso?
Chris:Bom eu Não gostaria de falar muito sobre esse assunto, mas certamente esta claro a todos que acompanham as noticias da banda e da novela, que eu e Memo nao nos damos muito bem. A única coisa que tenho a dizer é para ele abrir os olhos e aproveitar os momentos com Dulce em vez de me xingar para se aparecer.

R:Vocês ja tiveram alguma briga cara a cara?

Chris:Isso é um fato engraçado. Eu nunca o conheci e ele ja vem me ofendendo. Amo muito a Dulce como minha amiga e me preocupo muito com ela, por isso nunca deixarei que alguem faça algum mal a ela.

R: Que fato você acha que contribui para voc e Memo não se darem bem?

Chris:É o fato que todos ja sabem e deixo isso claro novamente: tenho uma carinho mais que especial pela Dulce, vejo nela minha irmã mais nova. (risos)...

0 comentários: