CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND fa club dulce maria »

sábado, 20 de junho de 2009

A "turnê do adeus" do grupo RBD teve início no Brasil na noite desta terça-feira (25) em Fortaleza. Milhares de crianças e adolescentes compareceram ao Siará Hall para se despedir dos mexicanos, que deixaram mensagens de amizade, paz, amor e contra o preconceito. Apesar de emocionar o público, com todas as canções do grupo acompanhadas em coro, o show foi marcado pela ausência da integrante Maite.

Os fãs reclamaram da falta da integrante e, em alguns momentos do show, chegaram a gritar seu nome. "Estou aqui desde as 5h da manhã para ver a Maite. Ela é a mais linda, a mais simpática e sorridente. A mais meiga de todos eles. Amo muito o RBD, mas o show perde muito da graça sem ela", reclamava Bruna Medeiros, 15.

Os produtores não justificaram a ausência de Maite. No palco, o grupo também não falou sobre isso. Os fãs, entretanto, especulavam dizendo que a cantora e atriz não veio porque está participando da novela "Cuidado con el ángel".

Com capacidade para 12 mil pessoas, o show - segunda passagem do RBD por Fortaleza - não atendeu à expectativa de público dos organizadores. Segundo o gerente da casa, Salim Bayde, menos de 70% dos ingressos foram vendidos. "Não lotou, foi fraco", disse. Nos próximos dias, a "turnê do adeus" passará por Porto Alegre (27), Rio de Janeiro (28), São Paulo (29) e Brasília (30).

0 comentários: