CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND fa club dulce maria »

sábado, 20 de junho de 2009

i LoVe RbD

Curiosidades de Dulce Maria

I. O início
Nome real: Dulce María Espinoza Saviñón. Aniversários: 6 de dezembro de 1985. Signo Zodiacal: Sagitário. Lugar do nascimento: a Cidade do México. Nossa Roberta na novela Rebelde fez parte dos grupos Aquarela e Jeans. No cinema, realizou o curto Quimera junto de Sherlyn e o filme Inesperado amor junto de Anahí.

II. Primeiro romance
Daniel Habif foi seu primeiro namorado. Juntos realizaram um projeto chamado D&D (do qual se gravaram 5 temas, mesmo que por razões desconhecidas não se concluiu).

III. Estréia
Em 2002 saiu de Jeans e se incorporou ao elenco de Classe 406. De fato, o primeiro papel protagonista de Dulce María foi em Classe 406, uma novela juvenil transmitida por Univision.

IV. Colecionadora
Antes colecionava ursos de pelúcia. Hoje prefere colecionar magas. Você Sabia que? Dulce María é também conhecida como Candy Max e Candy.

V. Multicor
Suas cores favoritos são o preto e o azul.

VI. Debilidade culinária
Dizem que o amor entra pela cozinha. Garotos, tomem nota: sua comida favorita é o sushi.

VII. Passatempos
Lhe encanta escrever poesia, cantar, dançar e ver televisão.

VIII. Solidariedade
Não gosta do futebol, mas em algumas ocasiões lhe dedicou atenção por seu ex namorado (Guillermo Ochoa, goleiro do América). As qualidades que mais lhe agrada nos garotos é o romantismo, a sinceridade, que sejam cavalheiros e que além disso tenham olhos lindos.

IX. Ímã
Esteve 15 anos aparecendo na televisão. "Dul" foi a imagem de 105 comerciais, alguns destes para marcas estrangeiras.

X. Top Secretos
Seu fórum registrou mais de 6 milhões de "hits" em janeiro de 2006. Portanto, "Dul" se perfila como a Rainha dos Foros de Univision.com. Parabéns. Realizamos seu reinado online.

0 comentários: