CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND fa club dulce maria »

sábado, 20 de junho de 2009

RBD: Dulce Maria completa 21 anos nesta quarta


Crédito: Divulgação
Sucesso no elenco do grupo mexicano RBD, a ruivinha Dulce Maria(foto) comemora 21 anos nesta quarta-feira (06). Por isso se você é fã da cantora comemore a data e confira um pouco sobre sua vida e carreira.

Dulce María nasceu em 6 de dezembro de 1985 e iniciou sua carreira ainda pequena fazendo publicidade. Quando tinha 8 anos, participou do programa infantil ?Plaza Sésamo?, e pouco tempo depois ingressou no ?El Club de Gaby?, ao mesmo tempo que participou de alguns programas do canal a cabo Discovery Kids.

Começou a cantar profissionalmente em 1996, junto com o grupo infantil Kids, que fez sucesso com a música "La mejor de tus sonrisas". Daniel Habif também fazia parte do conjunto e era namorado de Dulce. Juntos, eles realizaram o projeto chamado D&D, que teve algumas músicas compostas, mas não foi concluído.

De 97 à 2003 ela também fez parte do grupo musical Jeans, o qual trocou pela chance de ser protagonista na novela ?Clase 406?. Porém, esta não foi sua estréia como atriz: entre 95 e 2000 trabalhou em nove produções. Também já fez cinema, onde abordou temas como as drogas, junto com a colega do elenco de ?Rebelde?, Anahí.

Seu signo é Sagitário e os passatempos favoritos são cantar, dançar, escrever poesia e assistir televisão. Coleciona ursinhos de pelúcia e adora a culinária japonesa.




Perfil:
Nome: Dulce María Espinoza Saviñón
Idade: 21
Nascimento: 06/12/1985
Local: Cidade do México
Signo: Sagitário
Altura: 1.57
Olhos: castanhos
Comida: sushi
Cores: Preto e azul
Filme: Tróia
Livro: Harry Potter

0 comentários: